|

Vigilante é baleado dentro de escola pública, em João Pessoa

O vigilante de uma escola pública foi baleado dentro da unidade de ensino na noite desta sexta-feira (4), em João Pessoa. O caso aconteceu na escola estadual Papa Paulo VI, em Cruz das Armas.
Segundo o socorrista da motolância, Silvio Luiz, o vigilante foi atingido por pelo menos dois tiros, no rosto e no braço esquerdo. A Polícia Militar ainda falou sobre mais um tiro, no pescoço. Ele foi levado, consciente e orientado, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Segundo informações do capitão Antônio, da Polícia Militar, os atiradores tentaram assaltar uma loja de celulares em frente à escola, mas, como não conseguiram, tentaram roubar o vigilante.
Vigilante foi baleado dentro de uma escola de João Pessoa
Vigilante foi baleado dentro de uma escola de João Pessoa
A vítima entrou na escola para tentar se proteger e os assaltantes fugiram, deixando uma motocicleta no local. Apesar da tentativa, a arma do vigilante não foi levada. A polícia vai investigar se o dono da moto teve relação com o crime.
Segundo estudantes, cerca de 25 alunos estavam esperando o início de um ensaio da banda da escola na hora do crime.
“A gente correu para ver o que era, aí viu aquele ‘sanguero’, o cara machucado, a gente já entrou em desespero”, declarou um estudante que preferiu não ser identificado.
Por causa do crime, os ensaios da noite na escola foram suspensos. A Secretaria de Estado da Educação informou que está acompanhando o estado de saúde do vigilante e prestando assistência.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Vigilante é baleado dentro de escola pública, em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias