|

Video:Mãe PM reage a assalto e mata ladrão em SP

Uma policial militar (PM) à paisana atirou contra um bandido neste sábado (12) durante uma tentativa de assalto. O crime foi em frente a uma escola infantil, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul, na região central de Suzano. O suspeito foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A tentativa de assalto foi por volta das 7h56. A policial de folga esperava para entrar na escola com a filha, onde participaria de uma comemoração do Dia das Mães. De repente, um bandido surge com uma arma e segue em direção a um vigia. Também havia outras mães e crianças no local. 
Em uma atitude rápida, a policial se afasta e atira três vezes. O suspeito tentou revidar aos disparos, mas, a munição do revólver falhou. Em seguida, a agente de segurança chuta a arma do bandido. "Ela preservou vida das crianças e mães. Isso porque se o bandido descobrisse a profissão da minha esposa, o desfecho seria outro", explicou o tenente André Alves. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a realizar o resgate do suspeito, que morreu no hospital. A Polícia Civil disse que o homem morto foi identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. 
Fontes ligadas ao caso apontam que o suspeito tinha passagens na Justiça. Inclusive, é suspeito de ter realizado assaltos a veículos na Rodovia João Afonso de Souza Castellano (SP-66). 
A ocorrência será registrada na delegacia central.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Video:Mãe PM reage a assalto e mata ladrão em SP "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias