|

São João de Campina é adiado para o dia 08 e Mano Walter fará abertura

A abertura do Maior São João do Mundo foi adiada por uma semana. A festa junina, que iria começar na próxima sexta-feira (1), terá início agora no dia 8 de junho e terminará no dia 8 de julho. A informação foi confirmada pela Prefeitura do município na tarde desta terça-feira (29), que alegou dificuldades de concluir a organização do evento por causa da greve de caminhoneiros nas rodovias da Paraíba.
O prefeito Romero Rodrigues afirmou que o motivo do adiamento se deve principalmente ao desabastecimento de alimentos e bebidas para os comerciantes locais e que a decisão foi tomada em acordo com todas as entidades participantes que alegavam dificuldade de chegar a tempo com estrutura, alimentos e bebidas na cidade.
A abertura vai contar com show do cantor Mano Walter, que já estava na grade divulgada para o Maior São João do Mundo. A programação segue normalmente até o dia 1º de julho, quando serão feitas adequações. A lista com os artistas que devem compor a última semana de shows será divulgada em no máximo dois dias. A programação junina esportiva, a Namoradrilha com Bell Marques e o show de Thiaguinho não sofrem alterações de datas.
Da Redaçao

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "São João de Campina é adiado para o dia 08 e Mano Walter fará abertura"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias