|

Prostituta é ameaçada de morte ao negar ter relação sem camisinha

Uma garota de programa foi ameaçada de morte por um cliente na manhã desta sexta-feira (11), e um dos motivos foi ela ter se recusado a ter relação sexual sem preservativo.
A vítima, de 28 anos, conseguiu fugir do suspeito e acionou a Polícia Militar. Segundo o o boletim de ocorrência (BO), quando os policiais chegaram, a prostituta estava presa no quintal da casa, situada no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, noticia o Metrópoles.
Ao entrar no quintal, a mulher começou a relatar o ocorrido aos policiais. Ela afirmou ser ser garota de programa e que tinha sido contratada pelo suspeito, de 32 anos. Eles teriam combinando que o encontro seria em um motel.
No entanto, acabaram por ficar na casa do suspeito, onde ela foi forçada a ir, sob a ameaça de que “ela não é ninguém no Brasil e poderia matá-la”, consta no BO.
Por medo da agressão, a vítima simulou ter concordado com o cliente, até que ele disse que queria ter relação sexual sem preservativo. A prostituta, no entanto, se recusou e disse que queria ir embora.
Foi nesse momento que o suspeito pegou uma faca e ficou agressivo, dizendo “você vai transar sem camisinha e eu não vou pagar nada”. Ao conseguir empurrá-lo, ela pegou as chaves da mão dele, saiu da casa, o trancou do lado de dentro e ligou para a polícia.
Os militares pediram que o suspeito se entregasse, ordem que não foi obedecida. Foi necessário, então, o uso de força e pedido de reforços para algemá-lo.
A faca supostamente usada para ameaçar a garota de programa foi apreendida. Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O boletim foi registrado como ameaça, sequestro e cárcere privado e desobediência.
Com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prostituta é ameaçada de morte ao negar ter relação sem camisinha"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias