|

Policiais Militar e Civil realizam ação integrada na Chã da Gaia em Alagoa Grande

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar deflagraram, na tarde desta sexta-feira (11), a Operação Tiradentes II, que está sendo realizada em toda a Paraíba e outros Estados brasileiros. Na área do 4º BPM, a operação está sendo comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de policiais da CPTran, Rotam e Força Tática, também conta com a participação de bombeiros militares e da Polícia Civil. 

A Operação Tiradentes II teve início à tarde, em Alagoa Grande, mas precisamente na comunidade da Chã da Gaia, onde policiais militares e civis, que também estiveram presentes, realizaram rondas e abordagens na comunidade de Chã da Gaia. Durante a noite e madrugada, a operação prossegue em outras cidades que integram a área do 4º BPM. 

A Operação "Tiradentes II" está sendo coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias, do qual o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, é o 2º vice-presidente. 

A "Tiradentes II" é considerada a maior operação já realizada pela segurança pública no país, com ações de prevenção que visam à preservação da ordem pública.


Portal AG1 com 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais Militar e Civil realizam ação integrada na Chã da Gaia em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias