|

Polícia Civil apreende armas e explosivos na zona rural de cidade de Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG deflagrou na tarde desta terça-feira (29) a “Operação Metalon”. A ação policial ocorreu na zona rural de Boa Vista, mais precisamente no sítio Caluête, e o objetivo era desbaratar uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, roubos de veículos e “explosões a bancos”.
As investigações, inclusive com o rastreamento de um veículo Fiat Strada roubado em Campina Grande, levaram os agentes desta DRE/CG a uma casa no Sítio Caluête, onde foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma escopeta calibre 44, além de 18 (dezoito) artefatos explosivos, já com cordéis detonantes e espoletas, prontas para uso em ações contra instituições financeiras.
Também foram apreendidas cédulas de R$ 50,00 (cinquenta reais) com manchas de tinta vermelha (certamente oriundas de caixas eletrônicos violados), luvas, roupas camufladas, grampos e outros objetos relacionados aos crimes supracitados.
Chamou a atenção os explosivos confeccionados com “metalon”, de alto poder de destruição, que podem ser usados inclusive em explosões contra carros fortes.
Dois suspeitos ao perceberem a presença da polícia conseguiram fugir pela mata, abandonando seus documentos no local, o que possibilitou suas identificações. Os investigadores continuam em diligência na tentativa de prendê-los.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia Civil apreende armas e explosivos na zona rural de cidade de Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias