|

Polícia apreende dupla suspeita de tráfico de drogas na zona sul da Capital

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, uma arma de fogo, um simulacro, e drogas, na tarde dessa quarta-feira (2), na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu durante abordagem em um ponto conhecido pelo tráfico de entorpecentes. Os menores também são suspeitos de realizarem atos infracionais análogos a roubos na região.
Por volta das 17h, policiais do 5º Batalhão e do Regimento de Polícia Montada (RPMont) foram informados que dois adolescentes que estavam assaltando, estariam na comunidade Nova Trindade, no Jardim Veneza. Durante as diligências, a PM encontrou e abordou dois adolescentes de 17 e 16 anos, nas proximidades de uma oficina e de uma distribuidora de botijões de gás.
Com a dupla, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, dinheiro, cartões de créditos, documentos, e carteira, materiais que possivelmente são de vítimas dos menores. A PM também apreendeu cerca de meio quilo de substância semelhante à cocaína. Todo o material e os adolescentes foram apresentados na Delegacia do Menor, no bairro do Geisel, na Capital.
Secom-PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia apreende dupla suspeita de tráfico de drogas na zona sul da Capital"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias