|

PC prende Acusado de Homicídio em Alagoa Grande

Policiais Civis da Delegacia de Alagoa Grande prende na tarde desta quarta-feira 26/05, Edson Gomes do Nascimento, vulgo: Edy, 23 anos, investigado pelo Homicídio da pessoa de Arlesson Kassio Rodrigues, 19 anos.
O suspeito foi localizado numa residência na Rua Nova em Alagoa Grande, onde foi encontrada duas armas, um revolver calibre 32 e uma pistola 9mm.
Além do homicídio o noticiado vai responder pelo posse de arma.
Segundo o autuado, o crime foi em legitima defesa, pois no momento que estava na casa de sua namorada, a qual já teve um relacionamento com a vitima, que chegou com uma arma lhe ameaçando, ocasião que houve troca de tiros e Arlesson tentou fugir, pois não esperava que Edy estivesse armado, momento que deixou cair a arma, oportunidade que Edy efetuou vários disparos contra Arlesson que veio a óbito no local.

 REVEJA O CASO


O ex-presidiário Arleson Cássio, de 20 anos, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (27), na localidade conhecida como tombo do bêbado, no centro de Alagoa Grande, no Brejo do estado.
A Polícia Militar disse que ele já cumpriu pena por tráfico de drogas, assaltos e acusado de vários roubos de motos na cidade.
As primeiras informações divulgadas pela PM são de que a morte dele está relacionada com a disputa por tráfico de drogas.
A PM disse ainda que a morte dele teria acontecido dentro de um ponto de venda de drogas. O suspeito do crime não tinha sido identificado até a publicação da reportagem.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "PC prende Acusado de Homicídio em Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias