|

Motorista bate em viatura da PRF, é preso e dorme antes de fazer bafômetro

Com sinais evidentes de embriaguez, um homem, de idade não informada, bateu em uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no início da tarde desta quinta-feira (17). O acidente aconteceu na BR-230, em João Pessoa.
Após a colisão, os agentes foram conferir como estava o condutor do veículo e constataram que o motorista ‘não estava bem’. O homem foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade.
Para surpresa dos policiais, ao chegar no local, ele dormiu sentado no chão. Em contato a esposa do suspeito, a mulher disse que além de ingerir bebidas alcoólicas, o homem possui problemas de saúde.
A PRF informou que o motorista não teve condições de fazer o teste do bafômetro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento médico. Até o fechamento desta matéria, a previsão era de que o suspeito seria encaminhado – caso fosse necessário – à uma unidade hospitalar.
Conforme a Lei 13.546/2017, o condutor pode pegar entre 5 e 8 anos de prisão, além de ser proibido de dirigir novamente.
CoM T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Motorista bate em viatura da PRF, é preso e dorme antes de fazer bafômetro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias