|

Manoel Júnior confirma pré-candidatura ao Senado Federal

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), confirmou nesta segunda-feira (7) que seu nome está à disposição do PSC como pré-candidato ao Senado. Ele sustentou que a decisão é ‘irreversível’ e deixou nas mãos do seu partido as estratégias para a formação de chapa.
“Nós colocamos o nosso nome à disposição do PSC na condição de pré-candidato ao Senado Federal. Deixei toda a responsabilidade das articulações nas mãos do presidente Marcondes Gadelha que está interagindo com outros partidos, não só para compor uma chapa proporcional que dê conforto à disputa dos nossos candidatos a deputado federal e estadual, mas para compor a chapa majoritária na vaga ao Senado. É uma decisão irreversível”, disse.
Questionado se poderia voltar a se compor com o senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB), ele voltou a afirmar que a decisão cabe ao PSC.
“Essas tratativas partidárias quem vai fazer é o PSC, eu não posso antecipar decisão partidária até por que eu sou um dos filiados do partido”, finalizou.








Paraíba.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Manoel Júnior confirma pré-candidatura ao Senado Federal"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias