|

Jovens tentam roubar sargento, mas policial reage e mata um e fere outro, em João Pessoa

Violência urbana. Um assaltante foi morto e outro ficou ferido durante tentativa frustrada de assalto a um policial militar reformado. O crime foi praticado, na noite desta segunda-feira (7), no bairro de Mangabeira IV, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com Coronel Valério, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o policial foi surpreendido pelos suspeitos e conseguiu balear os dois.
O policial reformado acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também chamou a PM até o local. De acordo com Cel. Valério, o suspeito de 19 anos, ainda sem identificação, morreu no local. O outro, um adolescente de 17 anos, foi socorrido por pessoas que passavam no local e foi levado ao Trauminha de Mangabeira.
Segundo a polícia, o adolescente tem passagem pela polícia por roubo. Inclusive, a moto que os suspeitos usaram para assaltar o policial reformado também era roubada. A polícia agora investiga alguns materiais apreendidos, como celulares, para identificar outros crimes que poderiam ser cometidos pela dupla.
Com PB Agora

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovens tentam roubar sargento, mas policial reage e mata um e fere outro, em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias