|

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Guarabira

Um jovem de 19 anos de idade foi preso em uma operação realizada de forma conjunta entre policiais militares e civis nessa segunda-feira (7), no Bairro do Rosário, em Guarabira, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso na sua residência, onde os policiais encontraram substâncias entorpecentes semelhantes a crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, sacos plásticos para embalagem, dinheiro resultado da venda da droga e dois aparelhos de telefone celular.
Entre as substâncias entorpecentes, foram apreendidas pelos policiais 14 pequenas porções e uma porção maior de uma substância semelhante a crack, 16 pequenas porções de uma substância similar à cocaína e 11 porções de uma substância semelhante à maconha. O acusado assumiu que todo o material apreendido pertencia a ele.
A prisão e apreensão foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, a partir de uma denúncia anônima de que havia um ponto de comercialização de drogas na residência.
O acusado e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias