|

Inter e Rosinha fazem jogo de estreia do Campeonato Municipal de Alagoa Grande


Os últimos quatro campeões se tornaram os cabeças das chaves, composta pelos times; Inter, ABC, RB e Flamenguinho. O campeonato iniciará no próximo dia 20, ás 15h30, no estádio Genival Sales de Amorim. A partida de estreia da competição acontecerá entre as equipes da Inter e Rosinha. Veja abaixo a tabela. 

Dezesseis equipes participarão da 1º Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alagoa Grande, Brejo paraibano, na edição 2018. O lançamento da competição e a definição dos grupos através de sorteios, aconteceu na noite desta sexta-feira (11) no auditório da Prefeitura.
A solenidade de lançamento contou com a presença do prefeito Antônio Sobrinho (PSD), o atacante paraibano Aílton Gonçalves, com atuação no futebol da Alemanha, secretários e vereadores.
Em discurso, Sobrinho destacou a importância da competição e o compromisso com os desportistas. O gestor revelou que existe quase R$ 800 mil para iniciar as obras de construção do novo estádio de futebol, que será chamado de “O Chibatão”.“Ao assumir a Prefeitura encontrei o esporte de Alagoa Grande abandonado. Há 9 anos que não era realizado o campeonato, quebrei esse tabu, fizermos em 2017 um belíssimo campeonato, organizamos o estádio e realizamos a competição. Foi uma festa fantástica do esporte de nossa terra, tivermos mais de 25 equipes participando. Quero dizer a vocês, que a Prefeitura já tem guardado quase R$ 800 mil para construir o novo estádio de Futebol, que colocarei o nome de Chibatão”, disse Sobrinho.
O jogador profissional Aílton Gonçalves, com passagem pelo Werde Bremem da Alemanha, contou um pouco de sua história no futebol, atualmente está aposentado, tornando-se garoto propaganda de marcas conhecidas na Alemanha, e revelou seus altos e baixos na carreira. Aílton garantiu que doará a taça de artilheiro da competição.
“Tive uma ótima passagem pelo Werder Bremem, onde conquistei troféus de artilheiro e títulos para a equipe. Sou de Mogeiro, próximo a Alagoa Grade, e incentivador do esporte, quero aproveitar e parabenizar o prefeito Sobrinho pelo seu empenho com o esporte de Alagoa Grande, e pude observar o cuidado que tem dado ao gramado do estádio. Aproveito para dizer, que tenho três taças de ouro de artilheiro da Bundesliga, mandarei fazer uma réplica e doarei ao artilheiro do campeonato. Prefeito Sobrinho, faço questão de doar e de estar presente para entregar o prêmio da artilharia”, disse Aílton.O Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Ítalo Avelar, agradeceu a confiança de todos com a Secretaria, e o respeito com a realização da competição, afirmou que o campeonato será bastante disputado.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, depois ao prefeito Sobrinho por nos confiar essa missão, agradeço a todos pela confiabilidade e respeito com a competição, esse ano (2018) teremos um campeonato bastante disputado em campo, tendo em vista o acirramento entre algumas equipes, desejo sorte e sucesso a todos os times”, disse Ítalo.

Portal AG1 com Portalmidia.net

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Inter e Rosinha fazem jogo de estreia do Campeonato Municipal de Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias