|

Homen é assassinado no bairro do Juá, em Guarabira

Segundo testemunhas que estavam com a vítima, a mesma seguia em um veículo quando passou a ser perseguida por um casal que vinha em uma motocicleta de cor preta. Ao perceber que estava sendo seguida, a vítima desviou a rota, despistando o acusado.
Entretanto, no local da ocorrência, rua Antonio Ferreira da Costa de Miranda, bairro do Juá, a vítima parou o veículo para fazer necessidade fisiológica, quando foi surpreendido pelo acusado que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesma, sendo aparentemente atingida apenas por um disparo no rosto, vindo a vitima a falecer no local.
O óbito foi confirmado pela equipe do IPC, onde a vitima foi identificada como sendo LUCAS MACENA DE LIMA, 27 anos, que residia no Bairro Novo, Guarabira-PB.
Foi designada a guarnição lotada na VTR 6578, comandada pelo CB Gutemberg, que efetuou o isolamento do local para os procedimentos periciais protocolares, além de efetuar a comunicação do crime a Policia Judiciária competente por meio da confecção de Boletim institucional. As demais guarnições de Radio Patrulha efetuaram diligencias no intuito de capturar o acusado, mas o mesmo ainda se encontra foragido. A guarnição do comando já possui informações a cerca da autoria do delito, sendo informado por testemunhas que a motivação do delito teria sido uma piada que a vitima teria dito a companheira do acusado. As diligencias continuaram ate a localização e prisão do homicida.
Portalmidia.net

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homen é assassinado no bairro do Juá, em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias