|

Garoto de 13 anos fica ferido quando praticava racha em Queimadas

Um adolescente de 13 anos ficou ferido e um de 17 anos foi apreendido após serem flagrados praticando racha no Km 149, no município de Queimadas, no Agreste do estado.
Segundo a PRF, os adolescentes faziam parte de um grupo que disputava corrida de motos na BR, quando foram flagrados pela equipe da PRF praticando o delito. Ao avistarem as viaturas, entraram em fuga, sendo dada ordem de parada a todos.
O adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Honda/Bros, parou ao perceber a aproximação da viatura, ele foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Queimadas.
Já o adolescente de 13 anos de idade, ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou fugir, mas desequilibrou-se e caiu da motocicleta. Os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros ao adolescente e o encaminhou ao Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ambos vão responder pelo ato infracional de disputar corrida de forma ilegal e conduzir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano. Conforme o artigo 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Garoto de 13 anos fica ferido quando praticava racha em Queimadas"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias