|

Dia das Mães é comemorado com homenagens e brindes no Napoleão Laureano

As mães que estão internas no Hospital Napoleão Laureano tiveram nesta quinta-feira (10), uma manhã diferente, com homenagens que contaram com muita música do Coral Laurearte, distribuição de brindes e lanches. A comemoração pelo Dia das Mães foi organizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer.
A presidente da Rede, Márcia Serpa, reforçou o trabalho realizado em prol dos pacientes de câncer e disse que mais do que ajudar, a Rede Feminina tem a missão de levar mais amor para os pacientes que passam por momentos difíceis. “Fazemos isso com mais amor”, destacou.
O diretor presidente da Fundação Laureano, Antonio Carneiro Arnaud,parabenizou a iniciativa da Rede Feminina de Combate ao Câncer e disse que iniciativas como esta para o Dia das Mães garante mais acolhida as pacientes. “As pessoas que estão aqui já sofrem por conta da doença e esses eventos proporcionam mais leveza a vida dessas pessoas”, disse.

Segundo a diretora geral do Hospital Napoleão Laureano, Tereza Lira, ações como a realizada nesta quinta-feira são importantes e contribuem positivamente no tratamento dos pacientes. “É um dia de festa e os nossos pacientes se sentem acolhidos com essas ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A intenção é fazer com que eles recebam nosso carinho e sintam-se bem em nossa unidade”, afirmou.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dia das Mães é comemorado com homenagens e brindes no Napoleão Laureano "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias