|

Corpo do deputado Rômulo Gouveia será enterrado nesta segunda-feira

O corpo do deputado federal paraibano Rômulo Gouveia (PSD) será enterrado nesta segunda-feira (14). O parlamentar, que morreu após um infarto fulminante na madrugada de ontem, recebeu uma série de homenagens da classe política, pelas redes sociais, e de amigos, familiares e admiradores que estiveram na Câmara Municipal de Campina Grande, onde ocorreu parte do velório, para prestar as últimas homenagens ao parlamentar.

No final da tarde, o corpo de Rômulo foi levado para o cemitério Campo Santo Parque da Paz, no Distrito Industrial, onde será sepultado às 16h de hoje.

Rômulo morreu após se sentir mal e ser levado para o Hospital Antônio Targino, onde não resistiu a um infarto. Ele passou a semana internado para tratar de uma infecção urinária e teve alta no sábado, onde chegou a gravar um vídeo agradecendo o tratamento recebido.

Rômulo foi presidente da Câmara de Campina Grande por duas vezes e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba. Também ocupou o cargo de vice-governador do Estado, na primeira gestão de Ricardo Coutinho (2011-2014) e atualmente exercia seu segundo mandato como deputado federal.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Corpo do deputado Rômulo Gouveia será enterrado nesta segunda-feira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias