|

Corpo de Bombeiros deflagra Operação Tiradentes II em todo território paraibano

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) deflagra em todo o seu território de atuação, na tarde desta sexta-feira (11), a Operação Tiradentes II, ação coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG). A operação, considerada como a maior já realizada pela segurança pública no país, possui por missão desenvolver ações e operações de prevenção e preservação da ordem pública, com vistas à promoção da segurança e sensação de segurança dos cidadãos.
Um dos objetivos da ação, além da promoção da segurança e tranquilidade pública, é mostrar à população o impacto de 24 horas do trabalho das corporações militares responsáveis pela segurança no país. No CBMPB, a operação teve seu treinamento durante os dias 4 e 5 de maio.
A Tiradentes II, cuja execução prevê ações de segurança e proteção da incolumidade pública, com ênfase na diminuição dos crimes contra a vida e redução dos riscos de desastres, se encerra no sábado (12). Durante o período da operação na Paraíba, serão empregadas 51 viaturas por dia, sendo que no primeiro dia da ação serão empenhados 208 homens e mulheres e no segundo dia 318.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Corpo de Bombeiros deflagra Operação Tiradentes II em todo território paraibano"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias