|

Casal morre em acidente de trânsito na véspera do casamento

Um acidente matou um casal de noivos na noite desta quinta-feira (10), na MG-184, entre Areado (MG) e Alterosa (MG). Luana Regina Alves, de 36 anos, e Rodrigo Nogueira, de 31, estavam com o casamento marcado para a manhã desta sexta-feira (11). Além deles, o motorista do outro veículo envolvido morreu após a batida de frente.
O casamento da advogada e do empresário seria às 11h na cidade de Passos (MG). Segundo a Polícia Militar, Luana morreu no local do acidente. Já Rodrigo ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Alzeira Velano, em Alfenas (MG), em estado grave, mas morreu durante atendimento.
Casal morreu após carro bater de frente com outro veículo em MG (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Casal morreu após carro bater de frente com outro veículo em MG (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Casal morreu após carro bater de frente com outro veículo em MG (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ainda segundo a polícia, os dois carros bateram de frente no final de um trecho com terceira faixa. O motorista do outro carro, Jorge Rocha, de 50 anos, também chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal deve ser enterrado no fim da tarde desta sexta-feira em Passos. Até esta publicação, não havia informações sobre o enterro de Jorge.

G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Casal morre em acidente de trânsito na véspera do casamento"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias