|

Capitão Jones assume comando da 2ª Companhia de Alagoa Grande

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (30), no gabinete do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o capitão Allan Jones, que exercia a função de corregedor, assumiu o Comando da 2ª Companhia do Batalhão, sediada em Alagoa Grande, em substituição ao tenente Danilo, que passa à função de CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade).


A transferência do cargo foi feita pelo comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, em uma solenidade rápida e singela, que contou com as presenças de oficiais superiores e do Estado Maior. "O capitão Jones dará sequência às atividades de comando impetradas pelo tenente Danilo e às demandas que se apresentarem na área da 2ª Companhia", disse o tenente-coronel Gilberto.


Além de Alagoa Grande, onde fica a sede, a 2ª Companhia do 4º BPM inclui também as cidades de Juarez Távora, Alagoinha e Mulungu, e uma população de aproximadamente 60 mil habitantes.
 O capitão Allan Jones é mestre e também possui Especialização em Direitos Fundamentais e Democracia pela UEPB e Bacharelados em Direito, também pela UEPB, e em Segurança Pública pela PMPB. Em janeiro deste ano, o oficial do 4º BPM teve um artigo seu, redigido em parceria com os professores Luciano Nascimento Silva e Rômulo Rhemo Palitot Braga, intitulado “Delação Premiada e Lavagem de Dinheiro”, publicado na revista Direito Público do IDP de Brasília – Qualis A1, que significa o mais alto conceito em revistas científicas definido pela Capes.

Portal AG1 com 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Capitão Jones assume comando da 2ª Companhia de Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias