|

Abelhinha é preso dentro de ônibus em Alagoas quando fugia para o Rio de Janeiro

O foragido da justiça paraibana Ivanildo de Brito Silva, conhecido como “Abelhinha”, foi preso no estado de Alagoas na tarde deste sábado (12) quando fugia para o Rio de Janeiro. A ação conjunta aconteceu entre a PRF de Alagoas e as polícias Civil e Militar da Paraíba.
Ivanildo foi flagrando há cerca de 15 dias portando drogas em Alagoa Grande (PB). Na abordagem, ele conseguiu fugir, mas foi identificado e a delegada da cidade, Maria Solidade, requereu o mandado e a justiça decretou a prisão preventiva dele.
Após a expedição do mandado, as polícias Civil e Militar de Alagoa Grande começaram as buscas pelo foragido e durante as investigações, as autoridades policiais descobriram que Ivanildo estava com viagem marcada para o Rio de Janeiro.
As polícias paraibanas comunicaram o caso a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alagoas e a rodovia foi monitorada. De posse das características do veículo e com foto do suspeito, a PRF fez a abordagem ao ônibus que saiu de Alagoa Grande e localizou o Ivanildo de Brito entre os passageiros. Ele foi levado para a delegacia local, mas deverá ser transferido para a Paraíba.
 
Portal AG1 com 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Abelhinha é preso dentro de ônibus em Alagoas quando fugia para o Rio de Janeiro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias