|

5 posições sexuais quentes inspiradas em filmes

Imagine o quão incrível deve ser recriar as cenas sexys dos seus filmes favoritos? Agora você não precisa mais imaginar, te damos os passos para fazer em casa essas 5 cenas icônicas do cinema!
A cena da biblioteca em “Desejo e Reparação”, com Kiera Knightley e James McAvoy

Keira Knightley e James McAvoy finalmente ficaram juntos durante um encontro proibido na biblioteca.
Para recriar: Peça ao seu parceiro que a pressione no balcão da cozinha. Suba o seu vestido, envolva as pernas ao redor dele e beije-o loucamente.
A cena oral de “Namorados para Sempre” com Ryan Gosling e Michelle Williams
Ryan Gosling ficou famoso por colocar a boca entre as pernas de Michelle Williams, gemendo enquanto movia a cabeça exatamente da maneira certa.
Para recriar: Tente usar uma saia curta para que ele possa deslizar sua calcinha para baixo. Fique com o resto de suas roupas. Com os joelhos dobrados, coloque os quadris perto da borda da cama enquanto ele se ajoelha no chão. Acaricie a cabeça dele enquanto sente o prazer.
A cena do piano de “Uma Linda Mulher” com Richard Gere e Julia Roberts
É totalmente clichê, mas a maneira como Richard Gere olha para Julia Roberts e você pode ler totalmente seus pensamentos não é tão sexy?
Para recriar: Use lingerie por baixo de um roupão. Deite no seu piano de cauda (ou, para ser mais realista, na sua mesa), enquanto ele fica entre seus joelhos, acariciando e beijando seu corpo todo. A cena para por aí, então você terá que improvisar. Ele pode apenas remover sua calcinha com os dentes e ir direto ao ponto.
A cena da primeira vez de “Sexo sem Compromisso” com Ashton Kutcher e Natalie Portman
Essa cena seria perfeita, exceto a parte em que Ashton Kutcher diz: “Estamos fazendo sexo!” e  meio que mata o clima. Em vez disso, vamos nos concentrar no rosto animado de Natalie Portman e seus suspiros — claramente tem algo de bom acontecendo lá embaixo.
Para recriar: Assuma a posição de papai e mamãe, mas em vez de empurrar, peça ao seu parceiro que tente um movimento de balanço lento em direção à sua cabeça.
A cena da chuva de “Diário de uma Paixão”, com Ryan Gosling e Rachel McAdams
Chuva, anos de paixão reprimida e  Ryan Gosling molhado. Há algo melhor que isso?
Para recriar: Ele a pega no colo, te pressionando contra paredes enquanto arranca algumas peças de roupa. Se você for para a cama, faça-o começar com movimentos lentos… Depois, sente-se no colo dele até que finalmente vocês sintam o prazer.





Cosmopolitan

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "5 posições sexuais quentes inspiradas em filmes"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias