|

40 kg de maconha que vinham do RJ para Alagoa Grande e Guarabira

Quarenta quilos de maconha foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (2) durante uma operação da Polícia Militar nas cidades de Juarez Távora, Alagoa Grande e Guarabira, no Brejo paraibano. Três pessoas foram detidas.
De acordo com o tenente-coronel Gilberto, do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a apreensão aconteceu por volta das 22h, durante uma abordagem a um ônibus de turismo na estrada de Juarez Távora. Os 100 tabletes de maconha foram encontrados com uma mulher de 19 anos, que vinha do Rio de Janeiro para deixar a droga em Guarabira. Ela foi presa em flagrante. 
A maconha estava escondida entre café e naftalina, tática usada para despistar cães farejadores, informou a polícia. Munições e duas réplicas de pistolas também foram apreendidas.
Na cidade de Guarabira, a PM também prendeu um casal suspeito de receber a encomenda vinda do Rio. Um homem de 45 anos de idade e uma menor de 16 estavam em um veículo Fiesta da cor preta, e nele a PM localizou munições de calibre 38 e duas réplicas de pistola. No carro, também foi encontrado um caderno de contabilidade de tráfico.
Todo material apreendido, drogas, suspeitos presos e a adolescente, foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.


Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "40 kg de maconha que vinham do RJ para Alagoa Grande e Guarabira "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias