|

Tio e sobrinho mataram policial civil na Paraíba por herança

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba elucidou em menos de 24h o homicídio que teve como vítima o agente de investigação Jorge Leonardo de Oliveira, 59 anos, assassinado na madrugada desta segunda-feira (9) na cidade de Piancó. Durante a ação, realizada por policiais civis do sertão do Estado, três homens foram presos em flagrante, entre eles primo e sobrinho da vítima.

Segundo as investigações, o primo de Jorge, Francisco Francinaldo, teria planejado o crime, enquanto José Cláudio, sobrinho do policial, seria o executor e Francisco Pereira teria guardado a arma utilizada no homicídio. Outras armas de fogo (espingardas), além daquela que pertencia ao agente de investigação (pistola .40), também foram apreendidas em poder dos três. A prisão em flagrante do trio aconteceu ainda à noite, quando todos foram levados para a delegacia da cidade.

“Esse é mais um excelente trabalho de investigação realizado por policiais civis do Sertão. Todos estão de parabéns pelo empenho na elucidação não só desse caso, que teria sido motivado por disputa de terras, mas também de outros que têm sido desvendados, com a prisão de suspeitos naquela região”, destacou o delegado geral, João Alves de Albuquerque.

 REVEJA O CASO

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (9), o agente da Polícia Civil, conhecido como "Jorge Rabecão", foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12, na Zona Rural de Piancó.
Segundo informações, ainda preliminares, fornecidas pela Delegacia de Polícia Civil de Piancó, o agente retornava do Sítio Murici de sua propriedade, quando foi surpreendido pelo seu algoz em uma cancela. O homem efetuou um disparo de espingarda calibre 12 contra a vítima, que morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, confirmando a veracidade do crime.
Ninguém foi apontado como responsável pelo homicídio até o momento. No entanto, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Jorge trabalhava como motorista do rabecão, que faz a remoção de corpos para o Instituto de Medicina Legal, para serem periciados.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Tio e sobrinho mataram policial civil na Paraíba por herança"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias