|

Prefeito de Remígio renuncia mandato

Em uma live realizada no facebook, no início da tarde desta quinta-feira (05), o prefeito de Remígio, Melchior Batista, do PSB, anunciou que vai renunciar ao mandato para disputar o cargo de deputado estadual, nas eleições deste ano.

A decisão, conforme o gestor, foi tomada após análise de diversos fatores que apontam para a melhoria da região do Brejo como foco principal.

Durante o anúncio, Chió, como é conhecido, esteve ladeado de familiares e aliados que respaldaram a decisão.

“Remígio mostrou que pode ser mais, que a região pode ser mais e eu, reunido com o grupo, levando em consideração todos esses aspectos, levamos em consideração tudo isso e achou importante que eu renuncie ao cargo de prefeito e saia nas próximas eleições para candidato a deputado estadual. E faço isso se for com o apoio de todos. E essa decisão de hoje, foi Marenilson o maior incentivador”, declarou.

Ao lado do prefeito, Marenilson destacou a coragem de Chió, que faz uma administração exitosa, em colocar seu nome para uma disputa que pensa mais a frente.

“Vamos enfrentar uma batalha muito forte, por isso é importante a união e vamos rodar toda região para fazer Chió nosso deputado”, destacou.





Polêmica Pb

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeito de Remígio renuncia mandato "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias