|

Policiais encontram droga dentro de geladeira e apreendem duas adolescentes em Guarabira

Policiais militares e civis apreenderam, na tarde desta terça-feira (10), em uma residência na cidade de Guarabira, 23 papelotes de uma substância semelhante à maconha que estavam dentro da geladeira, prontos para a comercialização, e mais seis tabletes, pesando aproximadamente meio quilo cada um, de uma substância similar à maconha que estavam dentro de uma caixa de papelão embaixo da cama. Duas adolescentes de 14 anos de idade informaram aos policias que a droga e o dinheiro, uma quantia em notas fracionadas, pertenciam a elas.
A ação realizada de forma integrada entre os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil teve início a partir de uma denúncia anônima feita ao Copom do 4º BPM de que na residência, onde residia um casal, estaria funcionando um ponto de venda de drogas.
Os policiais identificaram a residência e após o monitoramento, decidiram abordar as duas adolescentes que se encontravam em atitude suspeita e, após uma revista no imóvel, encontraram as substâncias entorpecentes. As duas adolescentes foram conduzidas à delegacia, onde aguardarão decisão do Ministério Público e do Judiciário se serão internadas para cumprir medidas socioeducativas.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais encontram droga dentro de geladeira e apreendem duas adolescentes em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias