|

Motorista foge do local de atropelamento e descobre que matou o filho

Um homem que atropelou duas pessoas e fugiu, os entregando à morte, veio a descobrir que eles se tratavam da sua mulher e do seu filho.
O caso aconteceu em Zibo, na província chinesa de Shandong. O condutor, identificado apenas como Zhang, atingiu a mulher quando ela seguia com o filho numa scooter elétrica. Zhang fugiu e foram moradores daquela zona que chamaram as autoridades.

A criança, de cinco anos, ainda foi submetida a procedimentos de reanimação mas foi declarada morta quando chegou ao hospital. A mãe ficou ferida com gravidade e continua na UTI em estado crítico, segundo fontes da polícia.
Testemunhas conseguiram ver a placa do carro e o condutor depressa foi identificado pelas autoridades. O homem, que recebeu as duas notícias ao mesmo tempo, ficou em choque. Foi levado pelas autoridades ao local do acidente onde, entre lágrimas confessou o que tinha feito e chorou a morte do filho.
A família tinha ido jantar na casa de um familiar que vivia perto e, ao regressar, a mulher foi mais cedo com o filho de scooter enquanto Zhang levou o carro. O acidente ocorreu durante o caminho, numa estrada com pouca iluminação.





Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Motorista foge do local de atropelamento e descobre que matou o filho"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias