|

Idoso tem braço engessado por cima da roupa em Belo Horizonte

A roupa do paciente ficou suja de gesso

Um idoso de 61 anos teve o braço engessado por cima da roupa em uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento), na região leste de Belo Horizonte.
Duas mulheres que testemunharam a cena gravaram a situação e enviaram para o jornalismo da RecordTV. Elas ficaram indignadas. Uma das testemunhas narra no vídeo que viu o homem de dentro do ônibus e desceu para saber o que estava acontecendo.
Nas imagens, o idoso aparece com toda a parte inferior do tronco e o ombro direito engessados. No meio, apenas a mão dele fica de fora. Por baixo, a camisa listrada suja de massa branca.
Procurada, a SMSA (Secretaria Municipal de Saúde) informou que o paciente precisa de uma cirurgia e passou por um procedimento de imobilização temporária. Depois disso, ele já foi submetido a outro exame de raio-X e recebeu outro tipo de imobilização. A pasta informou ainda que abriu um processo administrativo para apurar o caso.
A irmã da vítima se assustou ao ver o sucesso dos vídeos nas redes sociais. De acordo com ela, o irmão é alcoólatra e teria caído e fraturado o ombro. Ele teria de fazer cirurgia, mas como é debilitado, o médico colocou uma trave para evitar um processo cirúrgico.
— Ele foi até gente boa, porque ele ainda brincou ‘aí você vai tomar banho igual banho de gato’. Eu acho que não foi maldade do médico.
Depois que o vídeo se espalhou pelas redes sociais, uma equipe médica da UPA foi até a casa do idoso e ele foi levado novamente para uma unidade de saúde. O gesso já foi retirado e ele aguarda uma cirurgia.
Veja o vídeo:

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Idoso tem braço engessado por cima da roupa em Belo Horizonte "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias