|

Homem é preso ao tentar matar esposa com pedradas na cabeça na Paraíba

Foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste sábado (28), o agricultor identificado pelo nome de Francisco Pires de Souza, 59 anos, suspeito de tentar matar a própria esposa a pedradas, durante confusão no período da manhã, na frente de casa, que fica no Sitio Curral Velho, município de Santana dos Garrotes (PB).
Segundo informações do Delegado Renato Leite, o acusado foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, porém, na delegacia, ele teria dado a versão que iniciou uma confusão com sua esposa após falar pra ela que iria vender a casa onde moram para pagar dívidas. E ao ser contrariado pela esposa, empurrou a mesma, que caiu sobre o batente da porta.
O Delegado que recebeu o caso na 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, disse que no local foram apuradas outras versões, mas que as investigações irão esclarecer os fatos.
A vítima, Maria do Carmo Clementino Souza, de 61 anos, teve traumatismo craniano e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
com Diamante Online

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é preso ao tentar matar esposa com pedradas na cabeça na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias