|

Homem é assassinado na BR-230 e dois são detidos após roubar moto de trabalhador

Um homem foi encontrado morto na BR-230, no município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, ele teria roubado uma moto, junto com outros dois suspeitos, que já foram detidos. A causa do homicídio ainda será investigada.
De acordo com a vítima do assalto, ele a esposa estavam na motocicleta, no município de Cruz do Espírito Santo, indo para Santa Rita, quando foram surpreendidos pelos três assaltantes, que teriam saído de trás de uma árvore. Conforme informou à polícia, apenas dois estavam com armas de fogo, enquanto o outro possuía apenas uma faca.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, as polícias Rodoviária Federal e Militar foram chamadas ao local, após terem recebido a informação de que havia um corpo com supostas marcas de tiro, no acostamento da pista.
“A perícia levantou as evidências. Não sabemos se ele foi vítima de tiro, por alguém que vinha perseguindo, ou se eles, já que dois deles estavam armados de revólver durante o assalto, teriam disparado a arma e atingido a vítima”, explicou.
O corpo ainda deve passar por perícias no Instituto de Polícia Científica, para que a causa da morte seja identificada. Inicialmente, os outros dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, teriam fugido por uma moto, mas já foram encontrados. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um deles estava ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Com G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é assassinado na BR-230 e dois são detidos após roubar moto de trabalhador"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias