|

Governadores do Nordeste organizam visita ao ex-presidente Lula na prisão

Governadores do Nordeste pretendem visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde o petista está preso. A visita está sendo organizada para a próxima terça-feira (10), em horário ainda a ser acertado com a PF.
O encontro foi sugerido pelo governador do Ceará, Camilo Santana, que também é filiado ao PT. De acordo com a assessoria de imprensa do chefe do Executivo cearense, oito dos nove governadores do Nordeste já confirmaram ida à capital paranaense para visitar Lula. Apenas o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ainda não teria confirmado.
A ordem de prisão contra Lula foi expedida pelo juiz Sérgio Moro na última quinta-feira (5). O magistrado deu até 17 horas de sexta-feira para o ex-presidente se entregar. O petista, porém, não cumpriu a ordem e só se entregou no início da noite deste sábado(7). Ele foi transferido de São Paulo a Curitiba em avião da Polícia Federal. Lula cumpre a pena em uma cela especial preparada pela PF.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Governadores do Nordeste organizam visita ao ex-presidente Lula na prisão"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias