|

Dois homens são presos acusados de violência doméstica em Alagoa Grande e Cuitegi


Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (8), nas cidades de Alagoa Grande e Cuitegi, acusados de violência doméstica. No Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande, uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica dentro da sua residência. De imediato, a guarnição policial da 2ª Companhia, que estava realizando policiamento ostensivo, dirigiu-se até o local do fato, onde a vítima informou que o seu companheiro estava bebendo com alguns amigos na residência do casal e, depois de uma discussão, teria sacado uma faca peixeira para agredi-la. Os policiais entraram no imóvel, onde prenderam o acusado e apreenderam a arma branca utilizada por ele para agredir a vítima.

Em Cuitegi, no Conjunto Roberto Paulino, os policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica e foram designadas duas viaturas, que encontraram o acusado com sinais visíveis de embriaguez, agressivo, gritando palavras de baixo e calão e proferindo ameaças contra a vítima, seus filhos menores e a testemunha. Segundo relatos dos envolvidos, antes da chegada da polícia, vítimas e testemunha foram agredidas fisicamente pelo acusado com empurrões, tendo o mesmo também invadido a residência da testemunha sem a sua autorização. Diante dos fatos, o acusado foi preso e conduzido, juntamente com as partes, para a Delegacia de Polícia Civil.

MANDADO DE PRISÃO - No Bairro do Cruzeiro, também em Cuitegi, a guarnição comandada pelo cabo De Assis foi solicitada por um oficial de Justiça para cumprir um mandando de prisão por débito de pensão alimentícia, expedido pela 3ª Vara de Guarabira. O homem foi localizado, preso e conduzido ao presídio Vicente Claudino de Pontes.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dois homens são presos acusados de violência doméstica em Alagoa Grande e Cuitegi"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias