|

Desafio mortal volta com força no Youtube e deixa pais sob alerta

Depois da perigosa ‘moda’ de beber detergente e inalar desodorante, o mais recente desafio nas redes sociais está causando nova preocupação nas autoridades e pais.
Vários jovens em todo o mundo estão participando do Desafio do Preservativo. A ideia é inalar o contracetivo pelo nariz e depois puxá-lo pela garganta, retirando-o pela boca. A cena é filmada e depois divulgada nas redes sociais. Há sério risco de os jovens asfixiarem durante o ‘desafio’, que surgiu nos Estados Unidos.
"Os nossos jovens fazem tudo para ter ‘curtidas’, visualizações e seguidores. É necessário alertar os pais e as autoridades, porque crianças e jovens passam o dia procurando esses desafios para depois imitar", explica Stephen Enriquez, especialista em educação e pedagogia nos EUA, que adianta que as autoridades norte-americanas foram alertadas para a nova ‘moda’.
Segundo a ABC, o desafio foi "criado" por Savannah Strong, estrela do YouTube, em 2013. O vídeo da jovem voltou a ganhar destaque e depressa se tornou viral novamente.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Desafio mortal volta com força no Youtube e deixa pais sob alerta"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias