|

Veja o que abre e fecha no feriadão da Semana Santa

Por conta do feriadão da Semana Santa, repartições públicas e o comércio da Paraíba terão horário de funcionamento modificado. O Portal T5 fez um levantamento do que abre e fecha nesse período. Veja:
Bancos
Os bancos da Capital não funcionam nesta sexta-feira. O atendimento será normalizado na segunda-feira (2).
Trens
Os trens urbanos não circulam na sexta-feira, mas voltam a operar no sábado (31).
Shoppings
Os Shoppings Mangabeira e Manaíra abrem até as 23h desta quinta (29). Na sexta, apenas a área de lazer funciona das 12h às 22h. A praça de alimentação e as lojas não abrirão, conforme adiantou a assessoria.
No Mag Shopping, o cinema estará disponível ao público a partir das 13h; o parquinho infantil e a praça de alimentação operam das 12h às 22h, enquanto as lojas abrem das 13h às 21h.
No Shopping Tambiá, somente o cinema estará disponível. Para ver os filmes em cartaz, acesse nossa página clicando AQUI.
O Shopping do Varadouro, Shopping dos Sapateiros e o Centro Comercial de Passagem (CCP), abrem normalmente na quinta-feira, mas não funcionam na sexta.
Repartições públicas
A Prefeitura da Capital e o Estado decretaram ponto facultativo nesta quinta (29). As atividades serão retomadas somente na segunda-feira (2). A Justiça Federal, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público da Paraíba estabeleceram ponto facultativo desde a quarta (28). Esses órgãos terão regime de plantão. Os serviços essenciais como Samu e hospitais funcionam normalmente.
Mercados
Os mercados de Mangabeira, Miramar, Bairro dos Estados, Rangel estarão fechados nesta quinta (29) e na sexta (30) funcionam até o meio-dia. Os mercados do Peixe e da Torre abrem na quinta em horário normal, mas não funcionam na sexta.
Já os mercados de Tambaú, Tancredo Neves, Valentina, Alto do Mateus, Castelo Branco e as feirinhas do Grotão e de Mangabeira vão abrir normalmente durante o feriado religioso.
A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo, funciona tradicionalmente às quintas e sábados.
Bica
O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), no bairro do Roger, vai funcionar em horário normal nesta quinta (29), sexta (30) e também no sábado (31) e domingo (1° de abril). O espaço só fecha na segunda-feira (02), como habitualmente acontece.
Estação Cabo Branco
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes não abrirá os portões nesta sexta-feira santa (30) por conta do feriado religioso. As atividades seguem normal no sábado (31) e domingo de páscoa (1), com funcionamento como de costume de 10h às 19h.
Jardim Botânico
O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, não abrirá para visitação pública entre os dias 29 de março e 2 de abril, normalizando as atividades na terça-feira (3).
Hospitais, UPAs, Samu e Ceo Torre
Os quatro hospitais da rede municipal de saúde, Unidades de Pronto de Atendimento (UPAs) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionarão normalmente. Estará funcionando também o Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo), localizado na Torre, e os três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), que atuam 24h com cuidado em saúde mental.
O atendimento de urgências no Centro de Especialidades Odontológicas da Torre permanecerá aberto 24h. Já o setor administrativo da SMS, as Unidades de Saúde da Família (USF) e os Centros de Atenção Integral à Saúde Jaguaribe e Mangabeira estarão fechados na quinta (29) e sexta-feira (30) e, funcionarão normalmente a partir de segunda-feira (2).

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Veja o que abre e fecha no feriadão da Semana Santa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias