|

VEJA: ‘FRACO, FROUXO, CAGÃO E HIPÓCRITA’ Fabiano Gomes acusa Samuka Duarte de desvio de dinheiro público

O clima esquentou nessa quarta (28) durante a transmissão do programa ao vivo de Fabiano Gomes pela TV Arapuan.
O apresentador aproveitou sua audiência para colocar o dedo na ferida do rival. O desentendimento começou quando Fabiano teceu algumas críticas de cunho político a Nonato Bandeira  e Samuka Duarte usou seu programa para defender o chefe de gabinete do estado. Samuka não citou Fabiano, mas disse que Nonato havia ajudado muito o comunicador: “Pessoas que não sabem preservar uma amizade, pessoas que não tem caráter. Um dia é amigo do cara e no outro tá cuspindo no cara”.
Fabiano então teceu um rosário de críticas a Samuka: “Eu vou dizer teu nome, não tenho medo de te enfrentar”. Fabiano chamou Samuka de hipócrita, cagão, frouxo e fraco.
Fabiano ainda relembrou que Samuka “devia” metade de seu sucesso ao repórter Emerson Machado, mas isso não o impediu de pedir o afastamento do “Môfi” do programa de rádio que os dois compartilhavam.
Mas o ponto mais crítico é a acusação que Fabiano faz de desvio de dinheiro público: “Tu é funcionário do estado. Qual a hora que tu dá aula no estado? Eu tenho contrato com o estado, mas com minhas empresas. Me mostre onde você dá aula em Santa Rita!”.
Fonte: Polêmica Paraíba

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "VEJA: ‘FRACO, FROUXO, CAGÃO E HIPÓCRITA’ Fabiano Gomes acusa Samuka Duarte de desvio de dinheiro público"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias