|

‘Tem gente com a mão no caixão, mas não quer largar a disputa’, afirma Ricardo

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou as movimentações políticas que se deram depois das recentes falas do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sobre a permanência de Ligia Feliciano no mandato e a candidatura à reeleição.
“Não ouvi as declarações, por isso preciso ter cuidado com qualquer resposta. O candidato do governo, desse projeto, se chama João Azevêdo (PSB) e assim será. Eu não sei qual foi a declaração, mas isso não altera em nada o meu posicionamento”, esclareceu.
O socialista deixou clara sua pretensão de disputar o senado e afirmou que seu governo será continuado por João Azevedo. “Independente do que aconteça, nós estamos com João Azevedo”, disse.
“Tem gente com 50 anos de política que não sabe o que João sabe, ele tem mais conhecimento do que qualquer político, é honesto e probo. A Paraíba vai continuar se desenvolvendo e, se Deus quiser, o próximo governador esteve aqui conversando com vocês”, disse se referindo ao entrevistado anterior.
O governador aproveitou a oportunidade para lançar alfinetada que pode ter sido direcionada para o Senador José Maranhão. “Tem gente que mesmo com a mão no caixão, não larga a disputa”.
Ricardo Coutinho afirmou que alianças são importantes, desde que sejam com pessoas que queiram somar forças ao trabalho.
“Não tivemos nenhuma aproximação. O que caracteriza uma aliança é um projeto político. Há uma expansão e melhoria de serviços. Evidentemente que pode ter um problema ou outro, mas no geral, estamos avançando.”
“Não criminalizo alianças, desde que a gente projeta o que é claro que devemos fazer. A política tem que ser claro, a política não pode ser cambalacho de políticos.”

AG1 com Arapuan

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "‘Tem gente com a mão no caixão, mas não quer largar a disputa’, afirma Ricardo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias