|

SUICÍDIO CHOCA SOCIEDADE: Depressão faz mais uma vítima em João Pessoa.

A depressão geralmente pode ser tratada com terapia e medicamentos, mas nem sempre o paciente se reconhece nessa situação. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, de cada 100 pessoas com depressão, 15 delas decidem colocar fim a própria vida.
Mesmo com uma estrutura familiar, com uma boa carreira e sendo aparentemente feliz, a depressão é uma doença silenciosa que não conhece limitações podendo atingir todas as classes sociais.
Uma mulher linda, jovem, atleta, bem sucedida com duas brilhantes carreiras, dois filhos lindos de 7 e 10 anos que em decorrência de uma depressão tirou a própria vida, essa é a história de Ana Helena Costa Lima advogada residente em João Pessoa, cujo falecimento abalou a todos que com ela conviviam. Ana Helena foi trabalhar normalmente nesta manhã, não deixou carta ou qualquer justificativa que explicasse esse ato de desespero.
Amigos e familiares enlutados procuram entender a forma avassaladora que Ana Helena partiu.
Porque essa doença silenciosa ataca de maneira tão voraz? O que fazer para ajudar alguém que passa por esse problema? Como reconhecer que uma pessoa encontra-se em desespero a ponto de cometer esse ato final?
O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte da advogada e colocou a Ordem a disposição da família neste momento de dor.
Redação com polemicapb

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "SUICÍDIO CHOCA SOCIEDADE: Depressão faz mais uma vítima em João Pessoa."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias