|

Prefeitura realiza cadastramento para distribuição de peixe na Semana

A Prefeitura Municipal de Alhandra (PMA) já está realizando o cadastro das famílias que serão beneficiadas com a tradicional entrega de pescados na Semana Santa. A Secretaria de Bem Estar Social é responsável por realizar o cadastro, com visitas nas residências das famílias que irão receber o peixe de acordo com critérios de vulnerabilidade social.


O cadastramento tem o objetivo de identificar e beneficiar milhares de famílias alhandrenses, com cerca de 20 toneladas de peixes.


A secretária de Bem Estar, Fabiana Lins, também está realizando o cadastramento in loco, ela informou que a distribuição acontecerá no próximo dia 29 de março.


No distrito de Mata Redonda terá dois pontos de distribuição, sendo um no ginásio e outro na comunidade Santa Clara. Já em Alhandra, a equipe distribuíra o peixe em vários pontos de apoios divididos por bairros.



“Iniciamos o cadastramento e já distribuímos algumas fichas para as famílias cadastradas. Seguiremos realizando as visitas e distribuindo as fichas até 28 de março, e no dia seguinte faremos a distribuição do peixe”, disse Fabiana.


Já tradicional, a distribuição do peixe em benefício das famílias mais necessitadas de Alhandra, teve início ainda na gestão do deputado Branco Mendes, quando foi prefeito da cidade, e vem se mantendo ao longo do tempo em todas as gestões do prefeito Renato Mendes, que faz questão de distribuir peixe da melhor espécie e qualidade.


“É muito gratificante poder contribuir para uma Semana Santa mais farta, respeitando assim as tradições religiosas. Só tenho que parabenizar o empenho da Secretaria de Bem Estar Social que visita e conhece de perto a necessidade de cada família. Também estarei presente na distribuição para acompanhar de perto a doação às famílias alhandrenses”, comentou o prefeito Renato.









Ascom

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prefeitura realiza cadastramento para distribuição de peixe na Semana "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias