|

Poucas horas depois, policiais prendem acusados de homicídio em Mulungu

Poucas horas depois de um homicídio registrado na cidade de Mulungu, policiais militares e civis prenderam os dois acusados. As prisões aconteceram na tarde dessa terça-feira (28) e foram feitas por policiais da guarnição do Núcleo de Inteligência e do Comando do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com o apoio da guarnição de Mulungu, comandada pelo sargento Jocel, e de um policial civil da cidade.
Logo depois de tomarem conhecimento do homicídio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), os policiais deram início às diligências e conseguiram localizar um homem que estava próximo da vítima no momento em que ela foi assassinada. Logo depois de presenciar o crime, ele teria procurado um outro homem que trabalhava nas proximidades do local para relatar o que teria acontecido.
Os dois acusados, de 22 e 24 anos de idade, foram identificados, localizados e presos pelos policiais. Eles confessaram que teriam matado a vítima e que cada um teria efetuado um disparo de espingarda calibre 12. A arma utilizada não foi localizada e o motivo do crime, de acordo com os acusados, é que a vitima estaria dedurando os dois. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante.


AG1 com Assessoria 4º BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Poucas horas depois, policiais prendem acusados de homicídio em Mulungu"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias