|

Policiais realizam Operação Rotas em dez cidades da região

A Operação Rotas (Rondas Táticas Avançadas), realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) desde a meia-noite até as 4h30 da madrugada desta sexta-feira (2), contemplou mais dez cidades da região: Guarabira, Pirpirituba, Belém, Caiçara, Sertãozinho, Duas Estradas, Cuitegi, Pilões, Alagoinha e Mulungu. Na madrugada anterior, a operação foi realizada em outras cinco cidades da área do 4º BPM: Guarabira, Cuitegi, Alagoinha, Pilõezinhos e Alagoa Grande.
Sob o comando do tenente-coronel Brandão, a Operação Rotas contou ainda com os apoios das guarnições do major Silva Ferreira; do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson; do comandante e subcomandante da 2ª Companhia de Alagoa Grande, tenente Danilo e tenente Diniz, respectivamente; além da Rotam e Força Tática. 
A Operação Rotas está sendo realizada em diversas cidades da Paraíba, por determinação do comandante geral, coronel Euller, especialmente durante a noite e madrugada, com o objetivo de intensificar a presença ostensiva da polícia nestes horários.
Redação N1 com 4ºBPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais realizam Operação Rotas em dez cidades da região"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias