|

Polícia diz que sargento estava embriagado quando matou colega de corporação, em JP

Com suspeitas de embriaguez, o sargento Lira, lotado no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, atirou e matou acidentalmente o colega de alojamento, o sargento J. Lúcio, na madrugada desta quinta-feira (15), no Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa. Foi essa a explicação concedida à imprensa pelo diretor do órgão, o coronel Ronildo.
“O sargento Lira saiu para jantar e ingeriu bebida alcoólica. Ao voltar para o alojamento e manusear a arma, ele disparou acidentalmente contra o colega. A princípio, as informações coletadas com os sargentos que também estavam no local, é que foi ouvido apenas um disparo. Somente após a perícia, iremos saber com precisão se houve mais de um disparo”, disse o diretor.
De acordo com o coronel Ronildo, o sargento acusado já foi acolhido pelo Serviço Social da polícia pelo uso de bebida alcoólica, “Ele foi internado, mas após tratamento foi liberado e estava apto para o curso de aperfeiçoamento”, disse.
A arma usada foi apreendida e o acusado está detido no 1º Batalhão.
Outro caso – No dia 5 de março, um soldado foi acusado de matar um cabo da Polícia Militar (PM) com dois tiros, no bairro de Manaíra, na capital. O cabo André Pereira era casado com a prima do soldado Tavares, que de acordo as investigações, os parentes disputam a herança de um apartamento, no bairro de Manaíra, onde aconteceu o crime.


Portal T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia diz que sargento estava embriagado quando matou colega de corporação, em JP"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias