|

Polícia apreende Moto com placa e chassi adulterados em Alagoa Grande

Durante a realização das operações Cidade Segura e Saturação, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no início da noite deste domingo (18), no Distrito de Zumbi, zona rural de Alagoa Grande, uma moto com a placa e chassi adulterados. De acordo com o CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, nem o proprietário nem o condutor da moto foram localizados.
Além da guarnição do CPU, a ação que resultou na apreensão da moto contou com a participação da guarnição da 2ª Companhia de Alagoa Grande, comandada pelo sargento Marison. A moto foi entregue pelos policiais militares ao delegado de plantão.
EM BELÉM – No centro da cidade, policiais da 3ª Companhia realizavam rondas quando visualizaram um homem em atitude suspeita conduzindo um veículo. A guarnição comandada pelo sargento Dinarte deu ordem de parada e, ao abordar o condutor, identificou que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O veículo foi apreendido e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia apreende Moto com placa e chassi adulterados em Alagoa Grande"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias