|

Operação das polícias Militar e Civil prende dois em Alagoa Grande

A Operação Narcos, realizada de forma integrada entre as polícias Militar e Civil durante a madrugada dessa terça (27) e início da manhã desta quarta-feira (28), em bairros da cidade de Alagoa Grande, resultou em duas prisões e apreensão de duas armas de fogo. Durante a operação, que tem  como objetivo combater o tráfico de drogas e de armas, além de outros crimes, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Um dos homens presos durante a operação tinha mandado de prisão pelo crime de homicídio, expedido pela Comarca de João Pessoa. Ele também é acusado de praticar vários roubos de aparelhos de telefone celular em Alagoa Grande, uma vez que as características físicas dele e a moto apreendida são semelhantes às descritas por algumas das vitimas.

A Operação Narcos foi coordenada pelo comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, e pelo delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena. As armas de fogo apreendidas e os acusados foram conduzidos para a delegacia. 


Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Operação das polícias Militar e Civil prende dois em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias