|

Mulheres torturadas e executadas em mangue foram filmadas antes de morrerem

A execução de três mulheres em um mangue em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foi filmada pelos criminosos. Os vídeos caíram nas redes sociais e circularam via WhatsApp, chegando à Polícia Civil. Imagens mostram vítimas implorando pela vida e supostamente assumindo troca de facções.
Em um dos vídeos, a vítima conta que elas estavam "rasgando a camisa" de uma das facções. As imagens mostram as mulheres no que parece ser o manguezal, com lama e sangue na pele.
"Eu tô rasgando a camisa do CV (Comando Vermelho) porque não é pelo certo", diz uma das vítimas. Outra, em aparente nervosismo e ofegante, também fala que era de uma das das fações e que está mudando de lado (GDE). Ela olha para a pessoa que estaria gravando o vídeo e, com a mão na cabeça, confere as informações demonstrando possível coação.
O crime
A denúncia do caso foi realizada no 7º Distrito Policial (DP), na última sexta-feira, 2. Nessa terça, 6, três homens foram presos e um adolescente apreendido na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A Polícia determinou o perímetro da busca no mangue e mantém os trabalhos desde ontem.
Ação dos criminosos começou na comunidade de Coqueirinho e no bairro Pirambu, onde as vítimas moravam. De acordo com o delegado adjunto do 7º D.P., Alexandre Sanders, os criminosos moravam na região do Parque Leblon, em Caucaia, onde foi cometido o crime.
Os acusados responderão por homicídio qualificado, tortura, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. São eles: Antônio Honorato dos Santos, 42, sem passagem pela Polícia; Luiz Alexandre Alves Silva, 23, com passagem por roubo; e Diego Alves Fernandes, 21, que já responde pelos crimes de receptação, corrupção de menores e formação de quadrilha. 
Guerra entre facções
As mulheres teriam sido entregues por "homens da comunidade do Morro de Santiago" ao adolescente, que as levou para o local do crime, ainda conforme a Polícia. 
A polícia investiga se as vítimas realmente tinham ligação com o grupo criminoso ou se apenas moravam na localidade comendada pelo Comando Vermelho. O conflito entre as facções teria motivado o crime.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulheres torturadas e executadas em mangue foram filmadas antes de morrerem"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias