|

Mulher é encontrada morta em loteamento e polícia acredita em desova em Guarabira



O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste sábado (24), às margens da rodovia PB-73, saída para Pirpirituba, no trecho entre Guarabira e sítio Itamatay, no loteamento Cidade Jardim, próximo ao Engenho Maribondo.

De acordo com informações do repórter Rodrigo Sousa, no programa Espaço Aberto, da Rádio Cultura de Guarabira, trata-se da senhora maria de Lourdes Félix Sousa, de 43 anos, conhecida por Lourdinha, moradora do sítio Itamatay.

Segundo o que foi apurado no local do crime, o corpo apresenta lesões graves no rosto e torax. A polícia acredita que ela pode ter sido atropelada, mas não há marcas de pneus na pista e o cenário está aparentemente distoante do que ocorre num atropelamento, pois as sandálias da vítima estão colocadas ao lado do corpo, ladeadas.

Ainda de acordo com o repórter, Lourdinha teria sido vista no conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, participando de uma bebedeira, o que reforça a tese de que tenha havido uma desova, morta noutro lugar e transportada para às margens da rodovia para tentar ludibriar os investigadores.

A Polícia Civil da 8ª Delegacia da PC já está no local para iniciar as investigações.

Com 25 horas

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mulher é encontrada morta em loteamento e polícia acredita em desova em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias