|

Motorista com suspeita de embriaguez capota veículo em JP, diz PM

Um veículo capotou no início da manhã deste domingo (25), na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa.
Segundo testemunhas, o condutor dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção após colidir em com outro veículo. O carro capotou e destruiu a entrada de um restaurante localizado na avenida.
Os agentes da Operação Lei Seca, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) na Paraíba, que estavam realizando fiscalizações nas redondezas, foram até o local e constataram que o motorista estava sob efeito de álcool, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
No veículo foram encontradas bebidas alcoólicas. O Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTRAN) foi acionado e o motorista foi multado pela prática de embriaguez ao volante e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Não houve feridos.
Segundo caso – Também na manhã deste domingo, um motorista perdeu controle do veículo e capotou o carro, por volta das 10h30, na BR-230. O acidente aconteceu próximo ao viaduto das Três Lagoas, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o capotamento pode ter sido causado por conta dos pneus, que estavam lisos, e a pista molhada.
Com ferimentos leves, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Motorista com suspeita de embriaguez capota veículo em JP, diz PM"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias