|

Mãe alerta para 1 erro, que sem perceber fez seu bebê passar fome!

A mãe Mandy decidiu compartilhar sua história no site da Fundação Fed is Best para alertar outras mães sobre a importância de prestar atenção aos sinais de que o bebê está com dificuldades para mamar, para que não ocorro de seu filho passar fome. Veja o depoimento dela e confira a seguir como saber se o bebê está mamando o suficiente ou não:

“Quando nosso filho nasceu, ele pesava 2.94 kg, e nós tivemos problemas com a amamentação desde o início. Parte do problema ocorreu porque meus mamilos eram planos, então a enfermeira me deu um bico de silicone, me mostrou como usar e meu filho parecia estar bem melhor. Ele parecia feliz e alerta. Durante nossa estadia no hospital, meu bebê perdeu 10% do peso do nascimento, o que de fato é normal nos primeiros dias de vida.

Quando fomos para casa, eu continuei usando o bico de silicone e comecei a notar algumas coisas estranhas. Ainda estava difícil amamentar e agora para piorar meu bebê parecia estar frustrado durante as mamadas. Além disso, o bico de silicone ficava cheio de leite, a amamentação estava durando MUITOOOO tempo e meu bebê não parecia satisfeito após as mamadas.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mãe alerta para 1 erro, que sem perceber fez seu bebê passar fome!"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias