|

Inscrições para concurso da PM começam Hoje cliquei aqui e veja editais.

As inscrições para o concurso público com mil vagas na Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e Corpo de Bombeiros começam nesta segunda-feira (25), assim como as inscrições para o processo seletivo para contratação de profissionais para atuarem como prestadores de serviço e por tempo determinado na Unidade de Pronto Atendimento dos Bancários.
O concurso para o Curso de Formação de Soldado 2018 recebe inscrições até o dia 9 de abril enquanto que as inscrições para o processo seletivo na UPA serão feitas somente nesta segunda-feira e terça-feira.
Polícia Militar
O Governo do Estado, por meio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, lançou nesta sexta-feira (23) o edital com 1.000 vagas para o Curso de Formação de Soldado 2018 de ambas corporações. Para a PM, serão disponibilizadas 900 vagas, sendo 850 para o sexo masculino e 50 para o feminino, e para o Corpo de Bombeiros 100 vagas, sendo 90 para o sexo masculino e 10 para o feminino. As inscrições começam nesta segunda-feira (26) e seguem até dia 9 de abril pelo site www.ibfc.org.br, custando R$ 70. A prova está prevista para acontecer no próximo dia 29 de abril.
Entre as outras novidades deste concurso está a idade. Agora, os candidatos que completam 18 a 32 anos neste ano poderão se inscrever. Também foram adicionadas as disciplinas de Noções de Informática e Língua Estrangeira ao certame, que se juntam às disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Geografia e História da Paraíba, Noções de Direito e de Sociologia.
Os candidatos deverão ter o ensino médio completo, estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos, e não possuírem antecedentes criminais. Até o resultado final, o candidato passará ainda pelas fases do exame psicológico, de saúde, de aptidão física, e avaliação social. A formação será polarizada nas unidades dos Comandos Regionais com sede em João Pessoa (320 vagas), Campina Grande (360) e Patos (220).
Remuneração – Após conclusão com o aproveitamento do Curso de Formação de Soldados, o militar deverá ganhar R$ 3.202,60, podendo receber ainda adicional extra por plantão remunerado. Durante o Curso, o aluno ganhará uma bolsa equivalente a um salário mínimo, acrescido de auxílio alimentação.
UPA Bancários
Os profissionais selecionados atuarão na UPA até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na rede municipal de Saúde, que está em andamento. O processo seletivo simplificado será executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.
As vagas são destinadas a profissionais nos níveis médio, técnico e superior. As inscrições acontecem na próxima segunda (26) e terça-feira (27) e o edital com todas as informações do certame estão disponíveis no portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), no link: http://midi.as/EditalUPAbanc%C3%A1rios.
As vagas são para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Inscrições para concurso da PM começam Hoje cliquei aqui e veja editais."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias