|

Homem que matou a esposa com 28 facadas é achado morto dentro do presídio de Santa Rita

Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira ( 9), dentro do presídio Padrão de Santa Rita, o marido acusado de assassinar a esposa com 28 facadas, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
No dia 18 de fevereiro, Ivanildo Junior, de 40 anos, confessou que planejou a morte de Joseane França de Lima após descobrir uma traição.
O homem preso no dia do crime, após audiência de custódia, foi transferido para o Presidio Padrão da cidade de Santa Rita. Detido na cela 18 da unidade prisional, com mais três homens acusados do mesmo tipo de crime, o corpo foi encontrado nesta manhã.
“Os agentes que foram até a cela e perceberam que havia uma corda em volta do pescoço e tudo indica que foi suicídio, mas vamos aguardar a perícia”, explicou Cícero Gonçalves, diretor do presídio.
O acusado não havia recebido nenhuma visita dos familiares no período que esteve preso. Nessa quinta-feira (8), a filha de Ivanildo terminou o cadastro para poder visitar o pai no presídio. “Nitidamente a gente percebia que ele estava em depressão. Ele não havia recebido visita de ninguém”, disse o diretor da unidade.
Tragédia anunciada – Dias antes do crime, o homem postou uma foto do casal nas redes sociais, com a legenda: “Essa fulera que convivi há 20 anos estava me traindo e me usou de suporte até hoje. VAGAGUNDA!!! Quando a a pessoa não gosta mais chega junto e conversa!!! EU RESPONDO UM HOMICÍDIO E NÃO PAGO UMA MARIA DA PENHA!!!! VAI MORRER!!!”, escreveu o acusado. Após descoberta a infidelidade, a esposa havia saído de casa, mas atraída pelo marido, com um pedido de reconciliação, retornou e foi morta.
T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem que matou a esposa com 28 facadas é achado morto dentro do presídio de Santa Rita"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias