|

Homem é preso acusado de violência doméstica em Alagoa Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, nessa terça-feira (27), na cidade de Alagoa Grande, acusados de violência doméstica praticado contra sua ex-namorada. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Adeângelo foi acionada para atender a ocorrência e prendeu em flagrante um homem que estava na frente da casa da vítima, localizada na Vila São João, fazendo-lhe ameaças. Ao realizarem a revista no acusado, encontraram com ele uma faca peixeira, que foi apreendida e levada à delegacia junto com o acusado.
Segundo informações, a jovem teria terminado o namoro com o acusado que não aceitava, então o mesmo foi a casa da mesma, e com uma faca na cintura, fez ameaças a vítima.
PRISÃO EM PIRPIRITUBA
Em Pirpirituba outro homem também foi preso em flagrante acusado de violência doméstica praticado contra sua ex-companheira. A vítima procurou apoio policial no Destacamento local informando que havia sido agredida fisicamente, com socos e empurrões, pelo seu esposo. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local do fato, onde prendeu o acusado e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.
AG1 com 4ºBPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Homem é preso acusado de violência doméstica em Alagoa Grande "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias